sábado, abril 29, 2006

Sobre minha viagem

Sobre Minha Viagem
*
Como fui de viagem?Bem,minha viagem foi satisfatória, obrigado por perguntar.Como era de se esperar nada saiu conforme o planejado.Atrasos, imprevistos e inconvenientes ocorrem e tudo que havia sido elaborado cai do barranco.
Tenho algumas considerações e agradecimentos a fazer antes de continuar:
* À senhora atrás de mim na fila para o Dinos-na-Oca obrigado por tornar minha espera mais curta ao ter me confiado todos os inconvenientes e apertos que passou desde de sua casa até chegar à fila;
* Ao povo que cortou a fila encaminho um frasco do melhor óleo de peroba;
* A todos que me acotovelaram durante a exposição e que me atropelaram na loja de souvenir peço desculpas por não ter retribuído;
* Registro ainda meus sinceros agradecimentos ao ilustríssimo senhor Onofre Barbosa e seu esplêndido comboio que tornou minha viagem mais curta saudável e agradável.
Depois de tudo que passei aprendi algumas lições valiosas.Da próxima vez não vou planejar nada, vou com a cara e a coragem e de eu der com a cara na parede que assim seja, pelo menos estarei passeando.Não vou ficar esperando em filas quilométricas,vou cortar a fila,acotovelar crianças e vou entreter quem estiver atrás de mim com a história de minha incrível jornada contada com todos os detalhes.Também vou levar troco para o pedágio que fez cara feia quando fui pagar a quantia de elevados R$ 9,40 com uma nota de 10.
Bem,acredito que fora isso eu não tenha nada a contar.Sou Mestre Campestre,essas foram minhas férias.Aqui me despeço dizendo “cuidado onde pisa”.

5 Comments:

At maio 01, 2006 9:16 PM, Blogger Piada said...

Que gracinha a senhora idosa da Oca.

 
At maio 02, 2006 11:03 AM, Blogger *Renata Costa* said...

Como eu sempre digo essa cidade é uma selva habitada por animais selvagens ..... mas pelo menos voce conseguiu ver a exposição coisa que eu moradno há quinze minutos de lá não consegui. Grumpf.

 
At maio 02, 2006 6:28 PM, Blogger Lord of Waters said...

Obrigado pelos comentários people!
E Mr. Normal ela não era idosa não... devia ter uns 35-40 anos...

 
At maio 13, 2006 5:40 PM, Blogger Mymi said...

Mestre Campestre, tente ver o lado Poliana das coisas. Pelo menos sua desventura rendeu um bom post!

 
At junho 13, 2006 4:10 AM, Blogger Bárbara Amelize said...

Hahahahahaha... Gostei. Isto acontece. Não fique bravo com os imprevistos e com a falta de educação alheia. Até porque seus agradecimentos a eles foram hilários... hahahaha

 

Postar um comentário

<< Home