quarta-feira, abril 19, 2006

Alistamento na melhor idade

Pode parecer desculpa maltrapilha (e é) mas hoje estou com bloqueio de criatividade e colocarei uma notícia que quero compartilhar com vocês.

"Fuzileiros dos EUA tentam recrutar vovó de 78 anos
Uma americana idosa recebeu uma carta das Forças Armadas dos EUA com convite para que se juntasse aos Marines. A história rendeu matérias humorísticas até mesmo na TV.
Sonia Goldtein, 78 anos, diz que a correspondência a instigava a tornar-se uma das "poucas, mas orgulhosas" recrutas. "Eu não podia acreditar", disse Sonia à emissora KCAL-TV nesta setxa-feira. "Minhas meninas (filhas e netas) estavam sentadas comigo, ficamos histéricas, não conseguíamos mais parar de rir".
A carta dizia que as forças armadas gostariam de utilizar-se de suas "habilidades lingüísticas únicas", embora Sonia só saiba falar inglês. E que a atividade do quartel iria testá-la "até os limites físicos e mentais". Sonia só consegue caminhar com a ajuda de um andador.
"Eu faria de tudo pelo meu país", diz ela, "mas acho que isso já é demais".
Os Marines normalmente recrutam pessoas de 18 a 27 anos de idade. O major Joseph Kloppel, um porta-voz das forças armadas, diz que a carta deve ter sido enviada por engano. "Setenta e oito é obviamente uma idade avançada demais", diz ele. "

Ao leitor

Durante os dias 20,21,22 e 23 de abril Mestre Campestre estará tirando proveito das atuais circunstâncias para tirar férias e fazer uma viagem a São Paulo.Logo nestes dias não haverá textos nem esclarecimentos.Tudo voltará à sua rotina normal na segunda-feira dia 24 quando minhas curtas férias terão seu fim.Conto com os dedos e com o seu apoio.

Abracci

1 Comments:

At abril 20, 2006 12:22 PM, Blogger *Renata Costa* said...

Que sua estadia na minha louca cidade seja maravilhosa Stefan querido

Baci!!!!

PS: Tadinha da velhinha ;)

 

Postar um comentário

<< Home