terça-feira, julho 25, 2006

Notificação

Para garantir a segurança e a estabilidade do Macaco de Jade eu me vi obrigado a ativar a moderação de comentários e a verificação das palavras.
Os motivos que me forçaram a fazer tal ato foram uma mensagem muito estranha deixada por um certo anônimo que diz "Best regards from NY!" com dois links que levam a páginas que eu não me atrevi a abrir. Além disso tive um péssimo sonho ontem a noite em que vi "O Macaco de Jade" hackeado e transformado em "Sapo Verde".
Peço desculpas pelo inconveniente de ter que verificar as palavras a cada comentário, mas acredito ser um mal necessário. Espero que tudo se acalme conforme passe o tempo. E quando eu estiver menos preocupado desativarei esses recursos.

Baci e abracci do Mestre a todos os leitores

3 Comments:

At julho 26, 2006 11:14 AM, Blogger Piada said...

Que pena, eu tive um sonho tão bom ontem.

Mas é bom mesmo ativar a moderação, não custa nada e você se livra dos cumprimentos nova-iorquinos.

 
At julho 26, 2006 12:26 PM, Blogger *Renata Costa* said...

Eu tbm recebi uns spammers suspeitos mas ja foram devidamente deletados........mas a gente não liha não ;)

Baci sobrinho

 
At julho 29, 2006 11:43 AM, Blogger Lord of Waters said...

Querida e sumida tia Candia.
Bem-vinda ao Macaco. Não tenha medo de pôr o que vier à mente nos comentários, pois seja lá qual for o conteúdo serão aprovados. Só ativei a moderação para evitar spammers. ;)
Baci e abracci.

 

Postar um comentário

<< Home