quinta-feira, junho 29, 2006

Larrouse Cultural

Esse é mais um texto feito pro capangas contratados.O Mestre também teve sua participação nele. Aviso desde já que é muito nonsense.
Larrouse Cultural
*
Uma pequena manhã desabrochava.O acrílico reluzia por entre as vitrines de uma pequena loja de aparelhos dentários na Avenida Central. Ricardo estava caminhando na rua e ao passar na frente da loja avistou a luz hipnotizante daquele acrílico brilhoso e foi até a vitrine. Naquele momento Carla ia saindo da loja e parou para observar o estranho indivíduo que observava a vitrine. Era umá pessoa horrivelmente feia e de roupas muito anormais: seu cabelo era laranja, usava um chapéu coco inglês verde, carregava nas mãos uma frigideira e um boné com a marca "Rafitos". Esse ser humano tão incomum era Ricardo.
Ricardo ficou constrangido pela maneira que Carla o observava, nesse momento, por algo que até agora ele desconhece, tomou uma importante decisão e convidou Carla para acompanhá-lo até o CLA (Centro dos Loucos Anônimos). Carla, impotente diante de uma situação tão inesperada, terminou por aceitar o convite.
Durante o caminho Carla refletiu no porquê de ter aceitado o convite de um homem tão estranho e desconhecido. Ela tentou pensar sobre isso, mas desistiu quando seus pensamentos chegaram em "vício por soníferos".
O CLA era um lugar diferente de todos os outros já vistos. Havia cadeiras penduradas no teto, luminárias no centro da sala (o que tornava os cantos locais muito escuros), pinturas de pessoas fazendo caretas que não pareciam ser desse mundo nas paredes e portas rosas que abriam verticalmente com um suspiro de satisfação. Enfim, um lugar perfeito para a alegria dos loucos.
Carla tentou convencer Ricardo a não ir ao CLA. Disse que conhecia um lugar melhor: a Blumparianina (união de cyber-café e pizzaria) Coisas da Vida. Enquanto isso um bando de patos sobrevoava a cidade, pessoas ficavam doentes e um cliente gritava com o garçom devido ao mal atendimento...
*
Autores:
André Bandeira M.M.M, Márcio Ramos C., Mestre Campestre, Normal do Rócio, Vinícius Ribeiro

3 Comments:

At junho 29, 2006 3:18 PM, Blogger *Renata Costa* said...

Meu deus, meus sobrinhos usam tóchicos. Hahaha. Muito bom Stef!

Ah, adorei sua nova descrição de si mesmo

:)

Baci sobrinho do corazon

 
At julho 02, 2006 11:51 PM, Blogger Bárbara Amelize said...

"Tóchico"! Não tem outra explicação. Incrivelmente sem noção e... perfeito! rs Putz, eu me preocupo de gostar de coisas assim, viu?! hahahahahah Serão as coisas de menta? rsrsrs

Baci, querido! Saudade de você.

 
At julho 12, 2006 11:46 AM, Blogger Piada said...

Caramba, nem lembrava desse texto. Foi demais.

 

Postar um comentário

<< Home