sábado, março 11, 2006

Àquela

Àquela

Ó musa minha
Ao vê-la enquanto caminha
foi libertada a inspiração
que em mim continha
Sinto pena, porém,
que em horas tais
não tenha nenhuma foto tua
e ninguém bate em meus ombrais
Mas saiba que não vou
esquecê-la.Jamais

Ó querida!Aquela que
me recorda a infância
e desperta em mim
dos mais ternos sentimentos
à ânsia,onde estais?
É pena que em horas tais
não tenho foto tua
e você não vem a meus portais
Mas não hei de esquecê-la
Isso Jamais!

Ó ser de suprema beleza,
tu és o ar que respiro
àquilo que me prende à vida
e afeta minha razão
fazendo-me devanear desde então
Mas, para onde vou quando o ar
se torna meu inimigo?
Por quê não vem
falar comigo?
É pena que em horas tais
nao tenha foto tua
e ninguém venha
a meus ombrais
mas esquecê-la não irei
Nunca mais.


2 Comments:

At março 12, 2006 10:07 PM, Blogger Piada said...

Caramba, já começou com estrofes de 15 e de 10. Muito bom.

 
At junho 13, 2006 4:32 AM, Blogger Bárbara Amelize said...

Que poema apaixonado! Espero que ele tenha uma pessoa que o mereça... :D

 

Postar um comentário

<< Home