sábado, março 11, 2006

Nota do Autor

Nota do autor:
Não prometo que as postagens sejam regulares,portanto paciência!Sou um maluco normal, do tipo que quer dominar o mundo, mas, nem em meus momentos mais sombrios vislumbro interrogatórios sobre minha pessoa.Por isso ao leitor que deseja saber o que sou eu, se faço dieta, que marca de iogurte eu prefiro ou se era eu que estava no seu jardim, de madrugada, roubando uns tufos de grama deixo aqui o meu pedido para que, por favor, aguarde.Quando meu livro for publicado ele conterá todas as respostas para suas perguntas (isso mesmo, TODAS as respostas).Paciência já foi considerada uma virtude, aqui e agora é obrigatoriedade.

3 Comments:

At março 12, 2006 10:00 PM, Blogger Piada said...

É, ainda bem que você pôs isso. Já teve gente me xingando ^^

 
At março 14, 2006 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho certeza que foi você que estava no meu jardim arrancando tufos de grama! Confessa!

 
At março 15, 2006 5:29 PM, Blogger Lord of Waters said...

Mr. Normal,fico feliz com o que dizes pois significa que há mais leitores além de ti.

À Vossa Graça,senhorita Mymi,segundo meus advogados não devo me pronunciar.Só o que digo é que erros foram cometidos.

 

Postar um comentário

<< Home